• CAD
  • CAD
  • CAD
  • CAD
  • CAD
Por apenas um ponto, Seleção é derrotada pela Grã-Bretanha em São Paulo

Após o empate de 64 a 64 no tempo normal, a Seleção Brasileira masculina de basquete sobre rodas, reforçada por quatro atletas do Clube Amigos dos Deficientes (CAD/Vetnil/Smel/3M/Lei Paulista de Incentivo ao Esporte), foi derrotada pela Grã-Bretanha, por 76 a 75, na noite desta sexta-feira (22), no Clube Athletico Paulistano, em São Paulo. Entre os jogadores rio-pretenses convocados estão o ala Dwan, o pivô Erick Epaminondas e os armadores Everaldo Lima e Paulo César dos Santos, o Jatobá. O treinador italiano do CAD, Matteo Feriani, também está na Seleção canarinho como auxiliar do técnico Antônio Carlos Magalhães. 

O cestinha do jogo foi Erick Epaminondas, do CAD, com 19 pontos. Os jogadores rio-pretenses retornam para o clube de origem na próxima quinta-feira (28), aonde voltam aos treinos visando a disputa do Campeonato Paulista da Primeira Divisão. No próximo dia 31 (um domingo), o CAD faz o derby local com a Associação Desportiva Riopretense (ADR/Smel).

O basquete sobre rodas do Clube Amigos dos Deficientes integra o projeto "Heróis Paralímpicos ", que é apresentado pela 3M e Vetnil por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O Apoio é da Prefeitura de São José do Rio Preto e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Link de imagens dos jogadores do CAD:

https://picasaweb.google.com/110484669862894214490/CADFotosDosJogadoresDeBasqueteSobreRodasEmApresentacaoDoProjetoHeroisParalimpicos?noredirect=1

Vinicius de Paula - jornalista e especialista em marketing esportivo
Fones: (17) 3353-7009 ou 9 9732-1582
www.todosports.com.br
 


Nenhum comentário

Data: 22/08/2014 20:12:18

 
Comentários

Envie seu comentário:


Enviar Comentário
Carregando comentários...