• CAD
  • CAD
  • CAD
  • CAD
  • CAD
O CAD participará da 6ª ConstruWeek
Fotos

Com uma parceria inédita o Cad estará participando da 6ª ConstruWeek como apoio executivo.

Imagine num único lugar você poder escolher seu terreno ou imóvel, obter financiamento através de carta de crédito aprovada na hora, avaliar projetos arquitetônicos e ainda comprar materiais de acabamento, móveis e decoração. Agora imagine a sua empresa entre melhores opções de compra para um público de aproxi-  madamente 35 mil pessoas em apenas quatro dias. Imaginou? Isso tudo é possível na ConstruWeek, a maior feira da construção, decoração e empreendimentos imobiliários do noroeste do Estado, uma das maiores do país. 

 

   Realizada há cinco anos consecutivos pela AM Bureau, a ConstruWeek é um marco no seu segmento e um caso de absoluto sucesso.  As melhores construtoras, imobiliárias, arquitetos, decoradores, indústrias, lojas e agentes financeiros dividem uma área de 16 mil metros quadrados no pavilhão da Interior Eventos, no quilômetro 447 da rodovia Washington Luis, entre as cidades de Mirassol e São José do Rio Preto, e fazem muitos negócios.

   Agora, em 2010, o sucesso se repete. Diferente dos anos anteriores, tendo em vista que é ano de Copa do Mundo de Futebol, a feira, tradicionalmente realizada em junho, foi antecipada para o mês de maio. “A pedido de muitos parceiros resolvemos antecipar. Os jogos da Copa poderiam atrapalhar a vinda do público”, disse Angélica Mussi, diretora da AM Bureau e idealizadora da ConstruWeek.

   Segundo ela, o objetivo da proposta sempre foi atingido em todos os aspectos. “Nossa proposta é gerar negócios para todos os parceiros e ainda criar um evento atrativo ao público, que encontra na ConstruWeek tudo que há de mais moderno no setor da construção”, afirmou Angélica.

   A ConstruWeek 2009 fechou sua quinta edição com recorde de público e negócios, superando inclusive todas as expectativas mais otimistas. Com um estande de 400 metros quadrados, a Caixa Econômica Federal realizou o 5º Feirão da Caixa. De acordo com dados fornecidos pela instituição, foram mais de R$ 290 milhões negociados com as construtoras e com o público final.

  Além disso, empresários de todos os segmentos atendidos dentro da ConstruWeek puderam realizar bons negócios, muitos deles repetindo o sucesso provado e aprovado nas edições anteriores. Confira os depoimentos aqui.

Serviço:

ConstruWeek – 6ª Feira da Construção, Decoração e Empreendimentos Imobiliários do Interior de São Paulo

Dias e Horários:

27, 28 e 29 de Maio de 2010: das 15h às 22h

30 de Maio de 2010: das 10h às 20h

Contato: AM Bureau

Avenida Bady Bassitt, 3567 – Centro – S.J. Rio Preto

Fones: 17 3121.8482 / 9774.7073 / ID Nextel: 96*10155 ou 96*10156

Caso queira saber mais sobre a ConstruWeek acesse o site: www.contruweek.com.br

 

 

 


Nenhum comentário

Data: 10/03/2010 12:10:14

 
Comentários

Envie seu comentário:


Enviar Comentário
Carregando comentários...