• CAD
  • CAD
  • CAD
  • CAD
  • CAD
CAD Rio Preto inicia, contra Magic Hands, a luta por vaga na final do Paulista

(São José do Rio Preto-SP) - O time de basquete sobre rodas do Clube Amigos dos Deficientes (CAD/Vetnil/Smel) recebe a ADD Magic Hands, de São Paulo, neste sábado (23), às 15h30, no ginásio do Jardim Maracanã, pela abertura da Série Ouro do Campeonato Paulista da modalidade, que tem ainda a participação do CAD São Paulo e da Gadecamp, de Campinas. O duelo deste sábado tem entrada gratuita ao público.

"É um jogo importantíssimo, pois a equipe do Magic Hands é bastante experiente e vamos buscar manter a nossa hegemonia dentro de Rio Preto", disse o ala Paulinho, do time rio-pretense. "Convocamos todos os torcedores para nos prestigiar e conhecer esta modalidade, que estará nos Jogos Paralímpicos do Rio de Janeiro", acrescentou.

O CAD Rio Preto, da técnica Ana Cardoso, vai contar com dois atletas nas Paralímpiadas: o armador Paulo César dos Santos, também conhecido como Jatobá, e o ala/pivô Erick Epaminondas. Os dois já está confirmados na delegação da Seleção Brasileira. Depois de encarar a ADD Magic Hands, o CAD Rio Preto volta a jogar desta vez contra o CAD São Paulo no dia 30 de julho, sábado, às 16 horas, em Louveira. Os jogos acontecem em turno e returno, sendo que os dois primeiros colocados disputarão o título da Série Ouro.

Assessoria de Comunicação: Vinicius de Paula - jornalista e especialista em mkt esportivo
Fones: (17) 3353-7009 ou 99732-1582
www.todosports.com.br e www.tsradio.com.br


Nenhum comentário

Data: 22/07/2016 10:37:08

 
Comentários

Envie seu comentário:


Enviar Comentário
Carregando comentários...