• CAD
  • CAD
  • CAD
  • CAD
  • CAD
CAD Rio Preto fecha disputa do atletismo com mais 15 medalhas nos Jogos Abertos

O Clube Amigos dos Deficientes (CAD/Vetnil/Smel/3M/Lei Paulista de Incentivo ao Esporte) conquistou mais 15 medalhas, sendo nove de ouro, quatro de prata e dois de bronze, para a delegação de São José do Rio Preto, no segundo e último dia de disputas do atletismo PCD (Portadores com Deficiência) durante os Jogos Abertos do Interior de Bauru.

O destaque da delegação rio-pretense ficou por Mônica Fernanda, ouro nas provas do lançamento do disco e do dardo, além do arremesso do peso. Jerusa Geber dos Santos, que havia conquistado o título nos 100 metros, foi campeã nos 200 metros. Quem também comemorou o primeiro lugar no pódio foi Maura Martins da Cruz nos 800m e Viviane Souza de Lima no lançamento do disco. Jaqueline Parra foi prata no disco e no dardo. Andressa Rodrigues também garantiu o segundo lugar, mas no peso.

No masculino, Jean Carlos Augusto conquistou o ouro no arremesso de peso. Na mesma prova, Danilo Alves garantiu a prata, enquanto Luís Felipe Martins foi bronze nos 400m. Reginaldo Cardoso ficou em terceiro nos 200m. A disputa do salto em distância teve o ouro para Gabriel Neris, de 14 anos, e para Rodrigo Silva. 

O atletismo do Clube Amigos dos Deficientes integra o projeto "Heróis Paralímpicos ", que é apresentado pela 3M e Vetnil por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, através do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo. O Apoio é da Prefeitura de São José do Rio Preto e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel).

Vinicius de Paula - jornalista e especialista em marketing esportivo
Fones: 55(17) 3353-7009 ou 99732-1582
www.todosports.com.br

 


Nenhum comentário

Data: 20/11/2014 18:22:12

 
Comentários

Envie seu comentário:


Enviar Comentário
Carregando comentários...