• CAD
  • CAD
  • CAD
  • CAD
  • CAD
CAD defende invencibilidade no Vale do Paraíba e ADR/Smel recebe Adesp

O time de basquete sobre rodas do Clube Amigos dos Deficientes (CAD/Vetnil/Smel/Novartis/Lei Federal de Incentivo ao Esporte), de São José do Rio Preto, defende a invencibilidade no Campeonato Paulista diante do Athlon, neste sábado (20), às 15 horas, em São José dos Campos.  Já a Associação Desportiva Riopretense (ADR/Smel) recebe a Adesp, de São Bernardo do Campo, às 16 horas, no ginásio do Centro Regional de Eventos, com entrada gratuita ao público.

O CAD, da técnica Ana Cardoso, está com quatro vitórias em quatro jogos, somando oito pontos, enquanto o adversário do Vale do Paraíba foi derrotado em três partidas, ficando com três pontos. "Vamos com total respeito para este jogo, pois nossa meta é finalizar esta fase em primeiro", disse o armador Serginho, do CAD.

Reabilitação
A ADR/Smel, comandada pelo treinador italiano Matteo Feriani, busca a reabilitação diante da própria Adesp. Na última rodada, a equipe de Rio Preto - que tem seis pontos - foi superada pelo placar de 56 a 36, em São Bernardo do Campo. O time de São Bernardo do Campo possui nove pontos na competição.

Assessoria de Comunicação:
Vinicius de Paula - jornalista e especialista em marketing esportivo
Fones: (17) 3353-7009 ou 99732-1582
www.todosports.com.br 


Nenhum comentário

Data: 19/06/2015 17:02:04

 
Comentários

Envie seu comentário:


Enviar Comentário
Carregando comentários...