• CAD
  • CAD
  • CAD
  • CAD
  • CAD
ADR/Smel vence e conquista acesso inédito à elite do Campeonato Brasileiro

O time de basquete da Associação Desportiva Riopretense (ADR/Smel), de São José do Rio Preto-SP, ganhou da ADF-PA, por 58 a 42, na manhã deste sábado (22), no ginásio do Minas Brasília Tênis Clube, em Brasília-DF, e comemorou o acesso inédito à elite do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (23), às 9 horas, a ADR faz a final contra o Cidef-RS. "Nosso maior presente foi o acesso, mas vamos manter o foco para conquistarmos o título do Brasileiro", disse Paulo César dos Santos, o Jatobá, que comandou o time rio-pretense junto com a treinador Ana Cardoso. "Na semifinal, dominamos o adversário. Apenas no terceiro quarto é que a equipe paraense diminuiu a desvantagem para 10 pontos", acrescentou Ana Cardoso.

O pivô rio-pretense Edilson Béssimo, também conhecido como Lango, ultrapassou a marca de 70 pontos e concorre ao prêmio de maior pontuador do Brasileiro da 2ª Divisão. "Quero ajudar meus companheiros na final e se vier o prêmio de cestinha ficarei muito feliz também", disse Lango. Após a final, a ADR retorna para Rio Preto. O grupo volta a se encontrar nesta segunda-feira (24), às 14 horas, na quadra do ginásio do Jardim Maracanã.

O Nacional da 2ª Divisão contou com 11 times, divididos em três chaves de três clubes cada e uma de duas, movimentando o total de 23 jogos. 

Vinicius de Paula - jornalista e especialista em marketing esportivo
Fones: 55(17) 3353-7009 ou 99732-1582
www.todosports.com.br


Nenhum comentário

Data: 22/11/2014 13:30:45

 
Comentários

Envie seu comentário:


Enviar Comentário
Carregando comentários...